9 de dez de 2012

Um ano depois...

Boa noite!
Tem mais de um ano desde a última vez em que eu postei aqui no Blog.
Eu demoro tanto a postar algo novo que quando posto e leio o último post, vejo que minha vida já mudou MUITO.
Aquela frase: Sem esforço não há recompensa, é a mais pura verdade do mundo. Estou trabalhando muito, me esforçando muito e o resultado de tudo isso é que aos poucos estou alcançando todos os meus objetivos.
Como a maioria aqui deve saber, um dos meus maiores sonhos é sair do Brasil, morar fora, fazer intercâmbio etc. Pois bem, agosto do ano que vem estarei indo passar um mês em Toronto para estudar inglês.
Tudo isso é resultado do meu esforço, da minha dedicação e da minha vontade de crescer.
Falando agora sobre meus estudos, eu não dei certo com Engenharia Civil e mudei pra Relações Internacionais, nada a ver né?! Eu trabalho nessa área e estou cada dia amando mais o que eu faço. Agora não mudo mais, espero me formar nisso :D
Acho que é só isso que tenho pra falar, me desculpem por não fazer um texto grande, bonito e cheio de detalhes, estou sem criatividade no momento.
Em breve tento postar mais algumas coisas e contar em detalhes sobre meu futuro intercâmbio.
Abraços e muita felicidade pra todos.

Nenhum comentário: