27 de out de 2011

Resumindo 1 Ano Da Minha Vida




Boa noite pessoal!
Estou longe do blog faz muito tempo, meu último post foi em 13 de Agosto de 2010, mais de um ano atrás.
De lá pra cá, muitas coisas aconteceram, pra falar a verdade, aconteceram mais coisas na minha vida nesse último ano do que nela inteira.
Estou M-U-I-T-O feliz com tudo que está acontecendo, e tenho certeza que as coisas vão melhorar cada dia mais.
Aí vai um resumo.

  • Mudei de Resende para Niterói
  • Aconteceram coincidências na minha vida que até Deus duvida
  • Arranjei meu primeiro emprego ( Uma Multinacional Norueguesa)
  • Fui Promovido
  • Comprei uma câmera fotográfica só pra mim
  • Conheci o Rio Grande Do Sul
  • Comecei meu curso de Inglês
  • Coloquei aparelho nos dentes
  • Emagreci 13 Kg
  • Tive um “probleminha“ no coração e fiquei internado 4 dias
  • Fui Promovido mais uma vez
  • Fiz minha matricula na faculdade e em Fevereiro começo a estudar Engenharia Civil.
  • Amanhã dia 28 de Outubro, eu entro de férias e vou viajar pro Paraguai, Paraná e tentarei dar um “pulinho” na Argentina e quando voltar, viajo mais uma vez e vou pra São Paulo.
Sinto muita saudade da minha família que ficou em Resende e dos meus amigos, mas essas mudanças me fizeram melhorar e evoluir muito em todos os sentidos, tudo teria sido bem mais difícil se eu estivesse sozinho, porém, tive e tenho a ajuda de pessoas maravilhosas, minha família, meus amigos reais e também os virtuais que conhecerei em breve
Acho que é só isso pessoal.
Aguardo comentários.
Fui !

5 comentários:

°°Vâninha°° disse...

Viagem pro RS >>>>>>>ALL

Pois é.. saudade tbm =/ vc faz falta viu :~~~~~~~

Bafonique disse...

Legal!
\o/
muitas coisas boas!
:)

Cris disse...

Bom dia Felipe!

Vim agradecer a visita e comentario que voce deixou no meu blog!

Boa viagem e divirta-se!

Um abraço

Lucia Maria disse...

Oi Felipe, vim agradecer a visita ao meu blog e te conhecer melhor.

Eu cresci em Niteroi, mas sai de la com 17 anos com a minha familia pra morar na Pensilvania (USA). Que saudades daquele lugar! Eu tb ja fui a resende varias vezes quando crianca, ao hotel fazenda Villa Forte. E morro de vontade de voltar la um dia, pois tenho lembrancas maravilhosas com a minha familia la.

Eu gosto de conhecer e trocar ideias com pessoas que nao tem medo de correr atras do que querem e conquistar seus sonhos. Adorei te conhecer aqui nesse mundo virtual e ja te linkei no meu site.

bjinhos, Lu

andreia inoue disse...

quantas coisas importantes aconteceram em um ano:emprego,promocao,facul...parabens e muito mais sucesso.
E espero que seu problema de saude se resolva.
:D
abracao.