13 de ago de 2010

Dentes Do Siso,Serviço Militar e Volta Às Aulas

Siso

Em Junho fui ao dentista para  extrair os dentes do siso, do lado direito da boca, estava morrendo de medo, pois em visitas passadas já senti dor a ponto de chorar,imaginem vocês o que é fazer um canal
sem anestesia, eu fiz e posso dizer que não é nada interessante. Tirando a pressão que eu senti na minha cabeça para arrancá-los,ocorreu tudo muito bem.Em Julho voltei novamente ao dentista para extrair os 2 do lado esquerdo, o de cima foi super rápido, mas o debaixo,creeeedooooo,o maldito não queria sair de jeito nenhum,já estava sentindo muito dor e parece que piorou quando ouvi a dentista falando com o ajudante que teriam que cortar um pedaço do meu osso e dividir o dente ao meio,nunca senti tanta dor na minha vida, sai de lá tonto e com a cara inchada,a pior parte foi ter que ficar 2 dias só ingerindo líquidos e depois mais de uma semana comendo papinha só do lado direito da boca,pra me deixar mais puto chateado,fui no aniversário de uma amiga e só fiquei olhando os outros comerem,era churrasco e só comi vinagrete e maionese.

 Serviço Militar

No começo de Agosto tive que me apresentar na Academia Militar ,que chatice,passei o dia inteiro lá sentado sem poder comer nada,e para piorar com uma dor de barriga do inferno chata, mas no final das contas deu tudo certo, fui dispensado,graças a Deus.

 Volta Às Aulas

No começo do mês,começaram as aulas no cursinho novamente,agora ou pego firme e estudo de verdade ou ano que vem estarei novamente fazendo cursinho,faltam 84 dias para o Enem ,e minha vida depende dele,se Deus quiser esse ano eu passo no vestibular.

Por hoje é só,obrigado pelos comentários no post anterior.
Abraços

10 comentários:

Glau Nott disse...

hahaha tadinho, eu nao tenho esse problema pq os meus estao nascendo sem dor alguma =D

Felipe disse...

Vlw Pelo Comentário Glau,os meus começaram a dar problemas agora que já tinham nascido. :(

LuRussa disse...

Eu tenho 32 anos e ainda os dentes do siso não nasceram !!! rsrsrs

Gostei do seu blog ! espero que consiga tudo o que deseja !!!

Está linkado no meu blog !

abraços

LuRussa
http://garotinharuiva.wordpress.com/

Felipe disse...

Oi Lu,muito obrigado pela visita ao blog e por colocá-lo na sua lista.
Pois é,acho que com 32 anos seus sisos só nascem se tiver muito azar.
E estou estudando bastante para atingir meus objetivos,obrigado pelo apoio.
Bjs

Lúcia Soares disse...

Oi, Felipe.
Depois volto para ler mais, agora só li seus dois últimos posts.
Muito bom falar sobre o Brasil, mas muito difícil, pois o país é enorme, rico, lindo, fico sempre a dever não mostrando muita coisa, mas se der não vou parar a série. Depois das regiões e uma geral nos estados, vou ver se capricho mais.
Falta-me uma boa fonte (não confio muito no Google. Num mesmo texto encontro informações diferentes) e não tenho muito tempo pra pesquisa.
Gosto muito de opiniões de blogueiros jovens e interessados como você.
Muito prazer em conhecê-lo!

Sandrinha disse...

obrigada pelo comentario querido, vi q seu sonho eh morar fora, o meu tbm era e eu realizei. nunca desisto dos meus sonhos e sohmente eu sou a responsavel por realiza-los, custe o que custar.
eu ir8ia atras de uma biologoia marinha em outro pais, estudar fora do Brasil vc ve q tudo tem mais valor e que tudo por mais simples q seja eh mais valorizado. Pense nisso.
Boa sorte! vou te linkar lah no meu cafofo tah? bj

Tatiana disse...

Caramba Felipe...que sufoco!!! parece que a pior parte pra voce foi ter que olhar a galera comer toda a carne, enquanto voce ficava no vinagrete e na maionese..rsrs!!
Obrigada pela visita,la no blog, seja super bem vindo!!
Bjs.

Mulher de Fases disse...

Eu tb já tirei meus dentes sisos e foi esse sufoco aí que vc descreveu. Fora o barulho horrívrl que a gente tem que escutar quando o dentista tá arrancando o dente.
Foi uma experiência traumatizante, com toda certeza!

Eve disse...

Eu tb passei pelo mesmo problema com o meu inferior. O buraco que ficou na minha boca depois por causa disso é que poderia contar melhor a história. ;)

Bjs!

joicylene alves pereira disse...

minino né que a sua historia do dente foi bizarra rsrsrs... tenho 28 anos e agora sei o que é dor de dente affs... meu dente queiro tá querendo aparecer vê se pode depois de velha... affs... bjos e muito bom a sua historia. fica na paz!