19 de jul de 2010

Voltei

E finalmente, depois de muito tempo , eu voltei.
Fiquei um bom tempo sem postar aqui nem comentar em blog nenhum, os comentários eu não fiz por que minha internet dava erro toda vez que eu o enviava e por pura falta de criatividade não fiz nenhum post novo, apesar de ter algumas coisas interessantes para escrever.






Em abril o cursinho organizou uma excursão à USP,gente,ela é M.U.I.T.O grande,eu e meus colegas ficamos andando mais de meia hora só na parte da Poli,infelizmente no dia que nós fomos , a parte de engenharia tinha tido aulas na parte da manhã e nós não conseguimos conversar com nenhum universitário,mas encontramos um aluno de geografia que nos levou para conhecer seu apartamento,no famoso CRUSP ,no dia que nós fomos, o lugar estava bem calmo.Outra parte que eu adorei foi o Show De Física, muito legal ,teve uma hora em que um dos apresentadores, falou que nossos cabelos iriam levantar,mas na verdade todos tomaram um baita shock, srsrs foi muito legal.






























Em maio,também com o pessoal do cursinho,o passeio foi pro Hopi Hari, amei aquele lugar,estava completamente lotado,e olha que nesse dia o parque estava funcionando só para o Anglo,nunca fiquei tanto tempo em uma fila,só na da Tour Eiffel foi +- 3 horas,mas valeu a pena cada segundo.






















































Agora em Julho, meu tio que mora em São Caetano Do Sul - SP, veio nos visitar 2 vezes,da primeira nós fomos ao Bondinho do Pão De Açúcar , eu já tinha ido em outra ocasião,mas mesmo assim,o lugar nunca perde a sua beleza e cada vez que você vai, a sensação é como se fosse a primeira vez.Já na segunda visita de meu tio nós fomos ao Cristo Redentor, que eu também já conhecia,mas iria sempre, pois a vista assim como o Cristo é linda.







































































































































 Durante a última visita de meu tio,também aproveitamos para ir até Penedo,pra quem não conhece,Penedo é única colônia finlandesa do Brasil, eu já fiz um post falando sobre isso,está aqui.


Pessoal,acho que é só isso rsrsrs,aconteceram mais coisas,mas ai já é assunto para um outro post.
E antes de terminar queria agradecer a todos os comentários no último post,principalmente aqueles que te dão um incentivo para nunca desistir e sempre correr atrás de seus objetivos.


Abraços e até mais.

11 comentários:

Mr. Lemos disse...

Salve Felipe! Valeu pelo comentário lá no blog. Rapaz, tens meu apoio no seu projeto de conhecer o mundo. É algo que faz a vida valer a pena. Precisar de alguma coisa, é só dar um alô. Grande abraço

mineirinhanalemanha disse...

Adorei o visual do seu blog. Ter amplitude de visao é importante pra se inspirar e escrever! Desejo inspiracao também na hora de escolher sua profissao. Obrigada pelo link. Aguardo sua próxima visita lá no "Mineirinha n'Alemanha".
Um beijo,
Sandra

Felipe disse...

Obrigado pelo incentivo Mr.Lemos,a vida seria bem chata se não tivesse objetivos.
Abraço

Felipe disse...

Oi Sandra,que bom que gostou do nome e do visual do blog.
E obrigado pela dica para poder ter inspiração,eu as vezes tenho tanta coisa pra escrever,mas não sei como passar isso para os outros.
E minha profissão,só esse ano já devo ter mudado umas 4 vezes de opinião,mas até a hora do vestibular eu acho que consigo me decidir :s
Adorei seu livro,vou ver se eu compro.
Beijos e Obrigado

Nani disse...

Oi Felipe, vim aqui "xeretar" seu blog e agradecer a visita no meu hoje. Olha, somos dois entao. Eu nao SUPORTO calor. Por mim morava na neve! Quando vim morar nos EUA fiquei dois anos em Massachusetts, com um inverno pesado, imagina se nao gostei neh??? AMEI! Hoje moro num lugar completamente diferente, no meio do deserto do oeste americano, num calor infernal, absurdoooo, de chegar a quase 50 graus! Ninguem merece. Mas fazer o que neh, escolhi isso, agora tenho que aguentar, hehe.

Ah, obrigada pelo comentario. Se Deus quiser as coisas vao se ajeitar.

E sobre viajar o mundo... VAI COM TUDO. Aproveita enquanto eh novo e faca tudo o que tiver vontade de fazer! Boa sorte no projeto.

Abraco!

Felipe disse...

Oi Nani,obrigado por visitar meu blog também.
Você foi de um extremo ao outro né,do delicioso inverno de Massachusetts ao infernal Deserto Americano :S,corajosa você.
Beijo e que as coisas melhorem cada vez mais pra você.

epechim disse...

Oi, Felipe, como te disse lá no blog, vim aqui dar uma bisbilhotada no seu. Que template lindo! Eu to com um que odeio e nao funciona direito. rs. Viajar é maravilhoso, eu viajo bastante e o Canada é incrivel, melhor do que os EUA, as pessoas sao muito simpaticas e hospitaleiras, em Toronto ha gente do mundo inteiro e a cidade é vibrante. Se voce tem esse projeto de viajar pelo mundo coloque isso como meta e te dou o maior apoio porque a gente aprende MUITO viajando e conhecendo outras culturas. Beijo

zizablog disse...

E aiiii Felipe, que bom que retornou, agora é mãos a obra, escrever um pouquinho p não perder o pique e contar coisas novas p torcida, bom retorno!!! Abraço.

Felipe disse...

Oi Eli,obrigado por visitar meu blog também.
Fico feliz que gostou do visual do meu blog,antigamente ele era bem feinho,poxa,eu gostei tanto do seu,se o seu blog for do blogger,agora já tem um recurso muito legal,dá pra mudar tudo,desde a fonte até o modelo do blog inteiro.
Eli,eu realmente amo viajar,e estou estudando muito para um dia poder ser assim que nem você e o pessoal de quase 90% dos blogs que eu visito,poder viajar pelo mundo inteiro,e Astrália e Canadá são lugares que eu tenho como objetivo morar um dia,prefiro mais o Canadá,amo frio.
Beijos.

Felipe disse...

Oi Ziza,obrigado pelo comentário.
Beijos

Celia disse...

Oi Filipe, obrigada pela visita. Volte sempre por aqui. Um abraco