24 de jul de 2010

Megalista De Blogs E Sites De Brasileiros Expatriados


 E hoje, senhoras e senhores,tenho o prazer de anunciar que tenho uma lista de 377 blogs,sendo quase todos de brasileiros expatriados.
Tem blogs de brasileiros morando no mundo inteiro.
E tem mais,se você pensa em imigrar para o Canadá ou Austrália legalmente,é só olhar aí ao lado,tem blogs de brasileiros descrevendo tudo,desde quando tomaram a decisão de imigrar , até o dia em que aterrissaram no tão sonhado país,tem muito blog,só aparecem 5 blogs porque se não meu blog iria ficar uma lerdeza mas é só clicar em Mostrar Todos, que os 377 blogs vão aparecer.
Acho que tenho a maior lista de blogs de brasileiros expatriados do mundo rsrs.
Se vocês souberem de mais algum blog,é só me deixar um comentário que assim que eu ver eu adiciono na minha MEGALISTA.
Podem passar o link do meu blog para outros também,eu não ligo não tá rsrs.
Obrigado por todos os comentários nos posts anteriores.
Abraços e até o próximo post.

Links Interessantes:

UPDATE : 392 - 01:54 DO DIA 25/07
UPDATE : 406 - 20:25 DO DIA 25/07

11 comentários:

Vicky disse...

Oi, Felipe!

Obrigada pelo link, o MundoAfora agradece!

Nao desista nunca, e lembre-se que nao existe hora certa para sair do país, existe a hora que voce toma essa decisao. Acaso nao resolve nada.

Boa sorte no vestibular. E apesar de tudo, espera se formar primeiro antes de sair do país. Voce sempre poderá se aperfeicoar lá fora, é mais prático - e mais barato.

Glau Nott disse...

vixi menino c ta contando os dias pro enem, o tristeza!

http://graceolsson.com/blog disse...

Felipe, se vc sonha, lute. E lute apra vencer

Meninkl vc tem muitos blogys linkados..377??Deus me livre..nao tenho condicoes.
Dias felizes

graceolsson.com/blog


Ah, eu vivo na Suecia, mas nao escrevo sobre a vida lá.Eu mostro a vida através de fotos, já que trabalho como fotografa.-

Felipe disse...

Oi Grace,muito obrigado pela visita no blog e também pela mensagem de apoio,estou estudando bastante para realizar meus sonhos.
Coloquei o link do seu blog lá na minha megalista =)

Queria muito poder ver seus trabalhos,mas minha internet hoje,resolveu não colaborar.Assim que melhorar venho ver tudo,amo fotografia.
Abraços e mais uma vez,muito obrigado !

Felipe disse...

Pois é,Glau ! Estou contando os dias para o Enem,como eu escrevi lá em cima do contador: Minha Vida Depende Disso.
Beijos

Felipe disse...

Oi Vick,de nada.
Estou estudando bastante para poder atigir meus objetivos,eu queria estar morando fora já,mas infelizmente não tenho dinheiro,estudando eu chego lá.

Abraços

Marcio Nel Cimatti disse...

Muito bacana o blog! Vou passar sempre por aqui!

Abs!

Cath disse...

Oii, Felipe

Se vc quiser informações sobre a Irlanda, eu não moro em Dublin, moro em Kilkenny no sudeste, vc pode visitar meu blog e se quiser dicas para visitar a europa , fique a vontade =)
www.catincollege.blogspot.com. Boa Sorte no ENEM porque mesmo que vc viaje para outro país a nota fica no seu histórico escolar e as faculdades de qualquer lugar do mundo vão ver essa nota. Experiência própria!1
boa sorte

Felipe disse...

Cath,muito obrigado pela visita no blog.
Eu já visito seu blog já, e faz um tempinho que ele já está na minha megalista,parabéns pelo seu blog,adorei tudo,vou aproveitar essas dicas no futuro,quando eu visitar a Europa.
Semana que vem começo no cursinho de novo,e agora é estudar muito para poder tirar uma ótima nota e entrar logo na faculdade.
Beijos

Felipe disse...

Oi Marcio,muito obrigado pela visita ao Blog,assisti a 1º parte de sua entrevista,vou a assistir a segunda parte assim que minha internet resolver colaborar ¬¬'

Ainda não vi todas as fotos,mas as poucas que vi,são ótimas.
Abraços

Di disse...

Oi Felipe!
Obrigada pela visita no nosso Blog!
Desejamos que seus sonhos se realizem! Lute por eles que você só terá sucesso! Que Deus te abençoe!