7 de abr de 2010

Tá Rolando No Twitter - Chuva No Rio de Janeiro

"Caos total! serviços públicos que normalmente não funcionam não estão funcionando!".


 "Caos no RJ.Mulheres e crianças primeiro.É o fim dos dias.Hollywood tinha razão.Fechem portas e janelas.Morreremos todos.Onde está Moisés?".

 Paulistano fala para o Carioca : Rsrsrs,se ferrou trouxa,quem é que tem enchente e trânsito agora ? Heim ? Heim ?

 

2 comentários:

Gisele disse...

Felipe adorei essa piadinha do paulista com o carioca ... Pura verdade rsrs.. mas por outro lado é triste ver tanta desgraça no Rio, culpa de quem ??? =/ Beijos

Felipe disse...

É,tem muito carioca nojento que joga São Paulo lá pro fundo do buraco,mas agora eles sabem que também estão sujeitos a esse tipo de desgraça.
Agora a culpa não é de ninguém,o lixo aparaceu lá no alto do morro sozinho e o enterraram para ver se nascia alguma coisa. :(