28 de mar de 2010

Mudei o Layout

E depois de muito tempo eu finalmente consegui deixar o blog com um visual aceitável para os meus padrões.
Nunca tive nenhuma noção de como programar em HTML, baixei algumas apostilas e aprendi o básico, mas na velocidade em que eu estava aprendendo iria levar uns 6 meses para tentar deixar ele bonitão desse jeito.
Agora ele está ai, lindo e maravilhoso.
Mudando de assunto, eu tenho tantas coisas para escrever, mas estou sem ideias de onde começar.
Abraço pessoal.

3 comentários:

zizablog disse...

Oi Felipe, que mega lindo esta este layout. Eu queria muito ter esta habilidade e conhecimento, but... Mas deixa pra lá, tá lindo de viver, parabéns e escreva sempre, pois mais importante que a aparência do bloguito, é o conteudo dele. Abraçosss...

Felipe disse...

Zizaaa,muito obrigado,verdade,o mais importante é o conteúdo.

Luciana Håland disse...

oi Felipe, ficou bem legal o visual do teu blog.
Parabéns!