29 de mar de 2010

Já Estou Vacinado Contra O Influenza A (H1N1)

 Estava bom demais para ser verdade.

  • Cheguei no posto de vacinação (14:30)
  • Assustei,só tinham 2 mães com seus bebês
  • Fiquei feliz por que não perderia a tarde inteira naquele lugar
  • Em 2 minutos a enfermeira pegou minha caderneta de vacinação e perguntou por que eu iria tomar a vacina ( Bronquite Crônica )
  • 1 minuto depois entrei na sala
  • Tomei a vacina sem sentir nada
  • 1 hora depois cheguei em casa
  • 30 minutos após chegar em casa meu braço começou a doer
  • Agora,enquanto escrevo esse post (23:09), a sensação que tenho é que meu braço vai cair.

5 comentários:

zizablog disse...

Credo menino, e a gente já sabendo vai sugestionada e daí é pior. Coloca depois, com o tempo se tivestes outras sensações. Esta, da dor no braço, eu já vi muitos queixarem, deve ser a marca registrada da vacina! Boa sorte c a vacina, vou pensar se tomo ou não.

Glau Nott disse...

Oi felipe, nao queria te assustar nao mas aqui na inglaterra ha rumores deq essa vacina eh uma armadilha! Eh uma longa historia, mas pra simplificar dizem que essa vacina eh uma forma de fazerem as pessoas morrerem aos poucos e tambem causar panico e deixar a populacao assustada!
Eu por aqui nao estou tomando, ja ouve casos de pessoas que ja morreram por aqui depois q tomaram.
soh espero q nda aconteca contigo.
bjo

Luciana Håland disse...

Nossa, será que o que Glau disse é verdade ou só uma brincadeirinha?
Eu ouvi dizer que pode causar reacões, mas normal em se tratando de vacinas. Eu não tomei, aqui comecaram a vacinar e a gripe foi sumindo, muita gente já tinha tido mesmo, então deixei pra lá isso da vacina. Na família do meu marido algumas pessoas tomaram a vacina, mas não aconteceu nada.
Beijo

Felipe disse...

Parabéns,conseguiram me deixar com muita preocupação e medo. :O
Rsrsrs

Obrigado pelos comentários :)

K∂riиє* Smith. disse...

Felipe , eu ia dizer o que estao falando aqui na Irlanda a respeito dessa vacina, mas acho que ja te preocuparam o suficiente! hahahah

Ainda eh tudo especulacao e ningu[em tem certeza de nada , por isso nao fique grilado.

bjs