22 de fev de 2010

 
Olá pessoal,estou de volta,após um longo tempo longe do mundo dos blogs.
Tirando o calor insuportável,que eu passei lá no Rio,minhas férias foram ótimas.
Algumas coisas que fiz lá:

  • Nadei muito
  • Comi lula,gostei do sabor ,porém parecia que eu estava comendo um pedaço de borracha.
  • Comi pizza de salmão,de sorvete,de chocolate
  • Aprendi a comer de hashi
  • Fui jantar em um restaurante chinês e lá encontrei a atriz Elizabeth Savalla,tirei foto com ela,e ela me pareceu muito simpática.
  • Vi vários carros do Google Street View ,lá no centro do Rio.
  • Fiz algumas aulas de francês, e só tenho uma coisa a dizer: é muuuuuuito dificil
 E depois dessas longas férias,chegou a hora de estudar,hoje foi meu 1º dia de cursinho pré-vestibular ,me senti a pessoa mais burra do mundo,a matéria é dificil e chata,isso foi só no 1º dia,tive aula de fisica II e III,matemática e trigonometria.
Espero que consiga aprender.


Acho que é só isso por hoje pessoal,até mais !

2 comentários:

Luciana disse...

Por acaso encontrei seu blog, muito legal. Meu deu muita saudade de Penedo. Morei em Volta Redonda até os 16 anos e ia muito lá, no clube finlandês. Passei muito bons momentos lá. Atualmente moro na Suécia e quando visitei a Finlândia pela primeira vez, senti uma emoção diferente, afinal já conhecia tanto desse pais através de Penedo!!!
Beijos carinhosos

Felipe disse...

Muito Obrigado pelo comentário Luciana,realmente Penedo é muito legal.Eu fiquei maravilhado quando fui a primeira vez.
A Suécia deve ser linda né ? um dia irei conhecer !
Finlândia também ,outro paraíso.
Beijos e muito obrigado pelo coment.