23 de out de 2009

Último Ano

Está acabando,finalmente chegou o último ano,me lembro quando estava na 5º série e ficava contando os dias para terminar logo essa tortura,mas agora que chegou a hora, sinto uma dor no coração só de pensar em me separar dos meus colegas.
Tá,não foi sempre um mar de rosas,tiveram muitas brigas e discussões,mas tudo sempre se resolvia.
O melhor de tudo é poder lembrar os momentos engraçados,das colas mal feitas que resultavam em vários zerinhos,das tentativas de fugir das aulas chatas e ser pego na hora H e tomar advertência,chegar bêbado na escola e vomitar no pé da diretora (Lê-se Darlan),jogar insetos nas meninas e vê-las gritar desesperadamente (Essa é com a Nathália e com a Ana Luísa).
 Resumindo foram os 3 melhores anos da minha vida,espero que sejamos sempre amigos e que todos vocês vençam na vida.

PS(1): Foram nesses 3 anos que conhecei algumas das pessoas mais especiais da minha vida.
PS(2): Não sei se escrevi tudo certo,mas se vocês verem que tem alguma coisa errada,guarde para você.
PS(3): Esse é o meu primeiro post ,espero que gostem.

Deixem comenários

6 comentários:

Vâninha disse...

*-----* nada a dizer.. tão perfeito que fico sem palavras... sentirei saudades =)
histórias pra contar pros meus netos (Y)
to ridicula na foto.. AUHA

FЄŁıPЄ disse...

Hauhauhua Nem tá, tá bonita de cabelão. =)

coldplay disse...

sei bem como é isso *--*
parece que é o fim de uma era;
e pensar que antes a gente chamava de louco o pessoal que falava que sentia saudade do colegio

FЄŁıPЄ disse...

Vou sentir saudades da época que chamava as professoras de tia Ç___Ç
hauauaa

Nathália disse...

[a]tenho apenas uma crítica, eu não estou nesta foto. mas, realmente parece que agora nada mais faz sentido. eu só tenho a agradecer por todas as amizades que fiz e que quero manter por toda a minha vida.felipe, nós ainda iremos de mochileiros para o Canadá. eu, vc, vânia, ana, beta, grasi e vinicius! jesus, seria perfeito demais. te amo, peste ;***

FЄŁıPЄ disse...

Ç__Ç , ia ser tão legal ir de carro pro Canadá, a cada 1000 Km trocava de motorista.
Tbm te amo Nathalia :D