31 de out de 2009

Turismo Em Penedo - A Finlândia Brasileira

Oi pessoal,como já falei em outro post,eu tinha que fazer um trabalho sobre a Finlândia ,hoje eu e alguns amigos fomos até Penedo para pesquisar sobre a cultura finlandesa,foi super legal,tirando a parte em que eu descobri que tinha que pagar para entrar no museu finlandês ¬¬'.

 Foto: A casinha vermelha é uma loja de produtos tipicos. A azul é o correio.





Foto: Ai é o shopping dos Duendes,tem várias lojas de artesanato,comidas e bebidas tipicas.

Foto: Loja EEVA, tem vários produtos,imãs de geladeira,bolo húngaro,pão-doce finlandês e muitas outras coisas.









 

Foto: Esse é o pão-doce finlandês.Não é aquela coisa que se diga: Nossa que pão gostoso,que delicia, mas até que é gostosinho rsrs.














Eu adorei o passeio, como todo ponto turistico,tem coisas caras e baratas,mas turista tem que estar preparado pra tudo né rsrs ?!

Por hoje é só,até o próximo post.

4 comentários:

°°Vâninha°° disse...

*---* um dia ainda vou pra finlandia de verdade =)

Felipe disse...

Eu também, como eu sempre digo: É só uma questão de tempo

Cris disse...

Adorei este lugar! Tão bonito, aconchegante! Abraços.

Felipe disse...

Realmente é bem tranquilo,eu passaria férias apenas mas é pq gosto de lugares com muita agitação.
Obrigado pelo comentário !